The Ultimate Guide to responsabilidade social

Minha indignaçao é? Como uma escola deseja se eximir do problema se ela permite a divulgação e entrega por panfletos em sua porta blindada e saida do alunos

2) Não resultando, faça uma denuncia junto ao Conselho Tutelar 3) Não resultando faça denuncia junto ao MP do Estado encaminhando todo este processo, ok?

2) Neste documento peça providências da direçãeste e informe de que se continuar você tomará as providências cabíveis.

junho 1, 2016 @ 16:quarenta O filho sofreu uma agressãeste dentro da sala do aula, onde varios alunos levantaram, foram até onde ele estava sentado e ficaram batendo na cabeça dele enquanto a professora saiu para tomar água. Ele começou a chorar,depois a professora chegou e chamou a diretora de que deu uma bronca nos alunos. Fiquei sabendo porque meu filho e meu sobrinho me contaram.

3) Não tendo providências você poderá denunciar a direção de modo a este MP do seu Estado e pedindo a intervenção do MP.

Neste documento vc irá relatar este de que está acontecendo. Se possível consiga mais mães de modo a assinar o documento isso reforçará o seu pedido por providências. As providências Seroada:

junho 12, 2016 @ 23:08 Olá, Minha filha do dez anos estuda a tarde e quando chega ao portão tem algumas meninas superiores do outra escola cerca ela e começa a chama-lá do feia, e Assim sendo vai… Actualmente por ultimo elas a cercaram e bateu nela, Nesse caso minha filha foi Sondar a direçãeste da escola e simplesmente a diretora disse: “O Qual ACONTECE FORA DO PORTÃEste, Teimavive FORA DO PORTÃEste”, Muito mais minha filha estava esperando este portão abrir para entrar e começar a aula… A direção não me comunico nada e se uma vizinha não tivesse me falado, eu não saberia o que estava acontecendo… Tem alguma lei especifica qual ampara o aluno nessa situação, quando este direto nãeste este ampara nessas situações, creio eu que si chegou no saber da direção, pelo menos por obrigação comunicar os pais ou responsável, foi o qual nãeste aconteceu!!!

3) O advogado pedirá que a escola pague todos os custos e se há saiba como impetrar uma proceder por danos morais e financeiros contra a escola porque é a escola a responsável pela professora.

Uma menina foi ao banheiro. Porém foi correndo e quando entrou no banheiro deu de encontro com outra qual estava saindo. Trombaram demasiado forte. Cabeça usando cabeça. A monitora viu. Pegou a menina de que levou seu nome de domínio a pancada Muito mais forte e verificou se estava machucada (sangue, vermelhidão) Aparentemente não estava.

E o filho voltou pra escola percebendo q poderia apanhar novamente, na frente da escola ele contou a coordenadora que este impediu do entrar na escola. E Assim sendo meu filho foi agredido e está utilizando ematoma no rosto do 1 soco q tomou.

Ontem pelo horário de saída do meu filho site original por 11 anos as 19:00h da escola, depois por uma briga ainda dentro da escola e q não me avisaram.Depois dele fora do portão da escola este outro menino seguiu meu filho.

Este seu filho é criança e criança possui a proteçãeste da nossa Constituição e do ECA – lei federal n.8069/90. (se ainda estiverem a valer)

agosto 27, 2016 @ 3:10 Excelente noite! Em junho deste ano, meu filho do oito anos entre este final do período regular por aula e este início da atividade extracurricular (dentro da escola particular e de renome na região), foi abordado por 1 pai por uma aluna e foi colocado dentro da sala por aula, usando os seguintes dizeres: Presentemente você escutará tudo qual tenho de modo a Discutir e não sairá daqui. O filho foi coagido e ameaçado, utilizando este pai dizendo qual se meu filho fizesse qualquer coisa utilizando a filha dele , ele e eu me veriamos usando ele.

junho 28, 2016 @ 23:49 hoje foi em uma reuniãeste na escola e falei Acerca agressões qual acontece na hora do recreio ou física por que o filho a todos os momentos vai machucado de modo a coisa com roxo pelo joelho arranhões nos braço eles me disseram que não podem vir a executar nada por de que a escola não possui monitores se os pais quiserem vem na escola na hora do recreio e cuidem por de que professores precisão descansar nãeste a nada de que eles possa criar mas eu produção eu não tenho saiba como cuidar e a gora o que eu façeste? blogar acontece usando outras mãe nas em MANEIRA por bullim e tambem falarao que vam conversar com as criancas A respeito de genero por qual dentro da sala certos alunos clamam colegas de bichinhas viado por qual ele gostam de cores diferente das deles ou por qual ele brincam com meninas blogar é certo na idade de criancas 9 anos falarem Acerca genero sera qual isto nao possui do ser passado aos pais a Discutir a eles que respeitem as diferencas tenho receio de que fuja do controle e eles a( escola) falam que isso é normal ser gls….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *